Categorized | News

NAUI retorna como membro do RSTC

Tampa, Flórida (10 de outubro de 2017) – Em agosto passado, a National Association Of Underwater Instructors (NAUI Worldwide) foi informada de que o Conselho de Administração do Recreational Scuba Training Council (RSTC) votou unanimemente para aceitar seu pedido de adesão.

“Estamos satisfeitos por ter NAUI como membro do RSTC”, disse Tom Leaird, presidente da RSTC. “Para o RSTC, é importante que tenhamos a mais ampla representação da indústria para garantir o desenvolvimento de políticas mais abrangentes. Como uma das principais agências de treinamento do mundo, ter representado pela NAUI oferece ainda mais credibilidade aos nossos esforços “.
A NAUI foi uma das cinco agências de treinamento que inicialmente participaram de discussões em 1985 que levaram à formação do RSTC, mas acabaram diminuindo a adesão naquela época devido a outras prioridades organizacionais e operacionais. No entanto, mesmo sem a adesão formal, a NAUI manteve-se informada e envolvida por seus membros que atuaram no conselho em diversas oportunidades.

“Embora NAUI não tenha sido membro oficial do conselho, sempre fomos conscientes e apoiantes do importante trabalho que está sendo feito pelo RSTC”, disse Dallas Edmiston, diretor executivo da NAUI. “Estamos ansiosos para nos juntar a parceiros da indústria como um membro do RSTC e para fornecer as opiniões e recomendações de nossa associação ao conselho”.
O treinamento e a certificação NAUI sempre foram reconhecidos em todo o mundo por sua qualidade e rigor. O treinamento da NAUI contém certificações ISO e EUF e agora está “oficialmente” listado como cumprindo os padrões RSTC.

“Não há dúvida de que a NAUI está empenhada em manter seu papel de liderança na indústria de treinamento de mergulho”, acrescentou Edmiston. “Agradecemos todo o trabalho feito pelos membros do RSTC e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para garantir que todas as agências certificadoras atinjam os mais altos padrões de qualidade”.
NAUI participou da sua primeira reunião do conselho como membro em Orlando, Flórida, em 6 de setembro de 2017.

Sobre a NAUI Worldwide

Fundada em 1960, a NAUI Worldwide é a maior agência sem fins lucrativos da indústria de mergulho, cujo objetivo é incentivar as pessoas a desfrutar de atividades subaquáticas de forma mais segura possível, fornecendo a educação prática de mais alta qualidade e promovendo ativamente a preservação e proteção do mundo. Ambientes subaquáticos. Como pioneira na educação em mergulho, a NAUI desenvolveu muitos dos programas e conceitos aceitos em todo o setor de mergulho. NAUI: a definição de mergulho!
Sobre WRSTC

Fundada em 1999, o World Recreational Scuba Training Council (WRSTC) é dedicado a segurança mundial do público de mergulho recreativo. Através da sua adesão, o WRSTC é o mecanismo para a cooperação mundial para alcançar a consistência internacional nos padrões mínimos de treinamento do curso. Os Conselhos de membros reconhecem e aceitam a responsabilidade pela promoção da segurança mundial do público de mergulho recreativo, a consistência internacional dos padrões de treinamento e a credibilidade mundial do WRSTC.

https://www.naui.org/news/naui-becomes-a-member-of-rstc

Leave a Reply

Receba avisos de novas edições:

Nome
e-mail
Receber e-mail? receber
UPG

Google +