Categorized | Equipamentos, News

Nauticam anuncia nova caixa estanque para Sony A7 e A7R

NA-7 Housing

NA-7 Housing

Nauticam divulgou detalhes de sua nova caixa estanque para as câmeras Sony A7 e A7R.

A nova NA-7 tem um comutador que permite ao usuário escolher entre usar o LCD ou o EVF ou ainda um bulkhead padrão Nikonos de 5 pinos. Talvez o mais interessante é que Nauticam esta produzindo um adaptador de padrão Nikonos que permiti o uso das lentes Sea & Sea fisheye 12 milímetros ou 15 milímetros da Nikonos.

A NA-7 chega em de 31 de Janeiro a um preço de varejo nos EUA de 2850 dólares.

Veja o release completo em: http://www.wetpixel.com

Na_7_12
NA-7 Housing

Sobre a Sony A7

Ao dispensar o tradicional espelho móvel nestas novas A7, a Sony conseguiu reduzir o tamanho e volume destas câmaras, uma vez mais centrando-se no essencial e dispensando os elementos “tradicionais” que eram mantidos unicamente por “tradição”. A A7 tem um sensor full-frame de 35mm com 24.3MP, sistema de AF híbrida rápida melhorada, visor XGA OLED Tru-Finder, e estrutura em liga de magnésio resistente ao pó/humidade. Pode gravar vídeo Full HD (1920×1080 – 60p/25p) com controlo do nível de áudio e saída HDMI “limpa” (permite fazer a gravação direta); e tirar fotografias em resolução “4K”. Também vem com WiFi e NFC, e podem usar a app Smart Remote Control que permite controlar a câmara remotamente a partir de um smartphone ou tablet, assim como receber fotografias automaticamente para que se possam partilhar de imediato.

Sobre a A7R

Se a A7 já se pode orgulhar do seu tamanho compacto, a A7R vai ainda mais longe, sendo apresentada pela Sony como sendo a menor e mais leve câmara com lentes removíveis do mundo com sensor de 35mm Full-Frame. Esta câmara conta com um sensor de 36.4MP e tem características idênticas à A7 (estrutura em magnésio, vídeo Full HD, fotos 4K, NFC; WiFi, etc.)

O sensor CMOS Exmor full-frame de 35 mm usa um novo design de lentes “gapless on-chip” que elimina os intervalos entre os pixels adjacentes. Estas melhorias aumentam a eficiência da captação de luz,possibilitando a captura de imagens de alta qualidade mesmo com tamanho de pixels mais reduzidos. Para processar todos estes pixels, a Sony recorre ao novo processador BIONZ X, cerca de três vezes mais potente que a versão anterior. A ?7R foi concebida para ser totalmente personalisável, tendo nove botões personalizáveis com 46 funções selecionáveis.

sony-a7-and-a7r

 

Clique aqui para saber mais sobre as novas Sony A7 / A7R no Gizmodo

Leave a Reply

Receba avisos de novas edições:

Nome
e-mail
Receber e-mail? receber
UPG

Google +